segunda-feira, 7 de maio de 2012

Investidores Portugueses no Brasil!

Investindo no Brasil!

Ficheiro:Flag of Brazil.svg
Cascavel Ceará Brasil Ganha um Projeto de



R E S O R T   I N T E R N A C I O N A L

O "Península das Águas Belas" será implantado no litoral leste Cearense, em Cascavel e terá Hotéis, Residências, Campos de Golfe e um Parque Temático que está em negociações para ser o Parque da Mônica.



Assim foi Apresentado pelo Grupo Português Vaz Guedes/Somague e a Juriti Empreendimentos ao Governador Cid Gomes.


O projeto tem sua previsão para entrar em operação no ano de 2014, com mais de

Três Mil Empregos Diretos.



É também a segunda tentativa do conglomerado familiar Português que viu o seu mega-projeto no Litoral Sul da Bahia, o Aquapura, em Itacaré, ficar estagnado, praticamente um fantasma abandonado, onde foram enterrados € 30 Milhões de euros.


Com 90% de suas obras concluídas, o Empreendimento de Alto Luxo e 40 Bungalows com Piscina Privativa e 17 Villas, um Beach Club e Spa com 1,5 mil m2, foi embargado pelo Ibama e Ministério das Minas e Energia.



O prejuízo absorvido não desistimulou os Portugueses de Investir no Litoral Brasileiro, mas a falta de maior compromisso do Governo da Bahia na busca de liberação do complexo em Itacaré fez com que a nova opção

turístico-imobiliária fosse para o Ceará Cidade de Cascavel.

Em seu projeto inicial, o Aquapura Itacaré, antigo Warapuru, foi bancado pelas empresas Reta Atlântico, Vila Galé, Espírito Santo, Pestana, Alexandre de Almeida.


E principalmente a família Vaz Guedes/Somague, decorado pela inglesa Anouska Hempe (famosa designer de interiores responsável pelos Hotéis Blakes, Amesterdã e The Hempel, em Londres).

Sem comentários:

Enviar um comentário